Vereadores querem nova Praça em frente à escola do Jd. Pinheirinho

Por Assessoria de Comunicação | 8/09/2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

Os vereadores Milton Arenzon do Rancho (PMDB) e Arthur Almeida (PSDB) apresentaram na sessão de 19 de fevereiro a Indicação número 18/2010, que solicita projeto de adequação, urbanização, iluminação, paisagismo e recreação para a praça localizada entre a Avenida dos Coqueiros e a Rua Carnaúbas, no Jardim Pinheirinho. Na justificativa, os vereadores informam que o referido terreno tem ótima localização, sendo próximo de vários estabelecimentos comerciais que sustentam o bairro e, portanto, de grande circulação de moradores.

Por outro lado, existe o aspecto de abandono em que a área se encontra: sem iluminação adequada, paisagismo, calçadas, lixeiras, espaço de recreação, enfim, sem utilização proveitosa. Para os vereadores, a praça irá proporcionar um importante espaço de lazer às crianças de todo o bairro, sem contar com sua valorização, além de ser proposta do atual governo deixar nossa cidade muito mais bonita e aconchegante para moradores e visitantes.

Segundo Milton do Rancho, trata-se da Praça do Limoeiro (o nome não oficial), em frente à Escola MAMA (Maria Antonieta Martins de Almeida) e o vereador solicita a renovação deste local (praça) dentro do projeto ‘Cidade mais Bonita e Organizada’, da administração Municipal.