Dra. Bete quer revitalização da Escola Paulo Freire

Por | 9/09/2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

A vereadora Dra. Bete (PDT) solicitou do executivo municipal a reforma e revitalização da Escola Municipal Paulo Freire, através da Indicação número 29/2010, apresentada no plenário da Câmara, na sessão do dia 17 de março. Em sua justificativa, a vereadora considera que a educação é um direito que deve ser garantido através de políticas públicas e sociais; que na Escola Municipal Paulo Freire estão matriculados 1.439 alunos, sendo 8 portadores de deficiência; que a reforma e revitalização se fazem necessárias para suprir as necessidades dos alunos e professores desta instituição educacional, e que com um ambiente bonito e harmonioso os alunos ganham mais estímulo para freqüentar as aulas.

Para Dra. Bete, a Escola Paulo Freire, apesar de muito bonita, tem muito concreto, e o projeto também deveria contemplar mais paisagismo, na opinião da vereadora. A indicação foi aprovada por 11 votos favoráveis.