Zé Carlos quer reforma e pavimentação da Rua Capivari

Por | 9/09/2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

A Câmara de Embu aprovou na sessão do dia 10 de março, a Indicação número 31/2010 de autoria do vereador José Carlos Ferreira de Proença, que solicita do Executivo Municipal obras de retirada do piso sextavado e implantação de pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Capivari, no Parque Luíza, nesta cidade.

O vereador justifica sua indicação considerando que a pavimentação com bloquetes sextavados está deteriorada e carente de manutenção adequada, causando risco de acidentes no local, já que os motoristas chegam a trafegar pela contramão para desviarem de buracos na via. Recentemente a Rua Capivari passou por obras, o que danificou ainda mais a pavimentação, e que a troca do piso por asfalto melhorará em muito a vida das pessoas que lá residem.

O vereador disse ainda que as obras recentes realizadas na Rua Capivari deixaram aquela via pública praticamente destruída, e a recolocação dos bloquetes foi mal feita, deixando a via quase intransitável. O vereador lembra que a região tem escolas, residências e muito trânsito de automóveis e pedestres, com risco de acidentes. Pediu apoio dos colegas à sua reivindicação, que foi aprovada por unanimidade.