OAB-Embu toma posse na Câmara Municipal

Por Assessoria de Comunicação | 9/09/2010

Carlos Alberto Cardoso de Camargo foi eleito presidente da OAB-EMBU

terça-feira, 23 de março de 2010

A nova diretoria da 215ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Embu das Artes, para o triênio 2010 a 2012 tomou posse em solenidade realizada na Câmara de Embu, nesta terça-feira, 23, às 20h.

Participaram do evento, além do presidente eleito Carlos Alberto Cardoso de Camargo e diretores, as seguintes autoridades: Dr. Sidney Uliris Bortolato Alves, Secretário Geral da OAB-SP; João Caramez, Deputado Estadual (PSDB); Francisco Nascimento de Brito, Prefeito de Embu; vereador Silvino Bonfim de Oliveira Filho, Presidente da Câmara; vereador Júlio César Campanha; vereadora Maria Cleuza Gomes (Ná); Sr. Kiei Takayasu, Vice-Presidente da Acise (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu); Dr. Felipe Alves Moreira, ex-Presidente da OAB-Embu; Dr. Nelson Alexandre da Silva Filho e Dr. Luis Ricardo M. Martins, Conselheiros da OAB.

A nova diretoria da OAB-Embu para o biênio ficou assim constituída:

1. Carlos Alberto Cardoso de Camargo  -  Presidente
  2. Otavio Somenzari - Vice-Presidente
  3. Rose Mary Soncin - Secretária Geral
  4. Ricardo Maia Maselli - Secretário Adjunto
  5. Leandro Rizek Dugaich - Tesoureiro

(Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal, com informações de Patrícia Maia Maselli)