Câmara de Embu aprova Projovem Turismo Sustentável

Por Assessoria de Comunicação | 10/09/2010

A Câmara de Embu aprovou na sessão do dia 1º de setembro o projeto de Lei 44/2010 do prefeito Chico Brito que autoriza a celebração de Convênio com a Sociedade Ecológica Amigos de Embu – SEAE.

O projeto visa qualificar jovens de Embu para a recepção e orientação aos milhares de turistas que visitam a cidade todos os anos, principalmente nos finais de semana e feriados. O prefeito decidiu realizar o convênio com a Sociedade Ecológica, pela atuação da entidade, especialmente na implantação de Programas Sociais que vem realizando com sucesso nos últimos anos, sob a firme liderança de Leandro Dolenc, atual presidente da SEAE.

Os vereadores deram total apoio à iniciativa, aprovando o projeto por unanimidade dos presentes. Para o presidente da Câmara, vereador Silvino Bomfim (PT), “nossa Feira de Artes tem história, e o projeto social com os jovens terá grande valia para nosso turismo, gerando qualificação e renda para estes adolescentes, além de melhorar a recepção aos turistas que vem à cidade, de todas as partes do mundo”, ressaltou.

(Márcio Amêndola, assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)