Moção de aplauso 04/2010

Por | 10/09/2010

A nossa segurança e a de nossos familiares é muito importante e temos que parabenizar a Corporação da Guarda Municipal, pelo seu empenho em atender a todas as solicitações efetuadas por nossos munícipes, que independente do fato que esteja acontecendo, estão sempre prontos em atender as nossas necessidades.

Gostaria de Agradecer a dois GCM em especial o GCM Marcio Ferreira e GCM Ersmtrog, que eles possam ser agraciados pelo ocorrido em 17 de Março de 2010, no caso roubo, seqüestro e atropelamento a qual o termino ocorreu com a prisão na região de Taboão da Serra. GCM como esses só engrandecem mais o nosso Município pelo bom trabalho que fazem.

Encaminha-se copia desta para o Senhor Prefeito Francisco Nascimento de Brito, para Comandante da Guarda Municipal de uma copia aos Gcms que participaram deste trabalho.

CAMARA MUNICIPAL DA ESTANCIA TURISTICA DE EMBU, 26 de Março de 2010.

EDGARDO JOSÉ CABRAL
VEREADOR