Vereador Silvino solicita revitalização de Praças e Academias Públicas nos Jardins Júlia e Vazame

Por | 10/09/2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O vereador Silvino Bomfim (PT) apresentou na sessão do dia 24 de fevereiro duas Indicações, sendo que a Indicação nº 23/2010 solicitou do Executivo Municipal a elaboração de um projeto paisagístico para a revitalização da praça do Jardim Júlia, incluindo a implantação de academia pública (de ginástica) no local; e a Indicação 24/2010 solicitando a elaboração de um projeto paisagístico da praça Silvino Bomfim de Oliveira, no Jardim Vazame, também incluindo a implantação de academia pública naquele local.

O vereador comentou que foi o maior sucesso a inauguração da nova Praça do Jardim dos Moraes, e que na ocasião, pensou que a próxima praça a ser revitalizada poderia ser a do Jd. Vazame, o que não ocorreu, já que em seguida a praça do Jardim Independência é que foi reformada. Aproveitou para enaltecer o projeto do vereador Luiz do Depósito que culminou na implementação da primeira Academia Pública (de Ginástica) do Embu, voltada para a terceira idade e aproveitou para pedir que o nome deste vereador (Luiz) seja acrescentado nas citadas Indicações.

Em votação, as indicações foram aprovadas por 11 votos favoráveis.