Vereador Pastor Edgardo sugere melhorias para o Jardim Vista Alegre

Por Assessoria de Comunicação | 22/09/2010

A indicação 105/2010 trata da implantação de uma Praça de Atendimento da Prefeitura no bairro, que segundo o vereador é uma região que vem crescendo a cada dia, sendo de extrema importância a implantação da Praça de Atendimento, que trará facilidades e rapidez para os moradores, principalmente aos idosos e pessoas com problemas de locomoção, que para resolver suas pendências tem que ir até a Prefeitura.

A segunda indicação apresentada pelo vereador visa à instalação de uma área de lazer.

O vereador Pastor Edgardo realça a necessidade desse local, afirmando que o bairro não tem um ambiente para atividades esportivas e as crianças não possuem um espaço para brincar. A medida foi proposta em decorrência a evitar que as crianças fiquem na rua, correndo riscos de acidentes. Segundo Edgardo, essas indicações irão melhorar muito a qualidade de vida dos moradores dessa região.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)