Vereadora Ná propõe iluminação na passarela do Jardim Sadie

Por Assessoria de Comunicação | 22/09/2010


Foto:

 


Na Indicação 110/2010 a vereadora Ná relata que a passarela é praticamente o único acesso dos moradores ao Pronto Socorro, Escolas e UBS (Unidade Básicas de Saúde) e a iluminação pública é questão de segurança.


Segundo a vereadora, a indicação é uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Sadie e Magali, sendo obrigação dos vereadores eleitos pela população, assegurar em nossa cidade a implantação de serviços que proporcionam o bem estar dos embuenses.


A vereadora disse em sua defesa da indicação, que a passarela é o único acesso daqueles bairros ao Centro, e que recebeu vários relatos de alunos da escola Maria Auxiliadora e de moradores que já foram assaltados no local, devido à falta de iluminação, e que não agüentam mais esta situação, solicitando providências imediatas do poder público.

 

O presidente Silvino Bomfim informou que a responsabilidade sobre as passarelas da BR-116 é agora da empresa concessionária Auto Pista Régis, e que será buscada uma solução junto à empresa, bem como à CCR (operadora do Rodoanel), não apenas quanto a esta, mas todas as passarelas que servem às rodovias que cortam Embu, já que o problema de falta de iluminação é generalizado.

 

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)

Comentários

Nenhum comentário até o momento