Vereador João Leite (PT) destaca que existem ’92 obras pela cidade’

Por Assessoria de Comunicação | 27/09/2010

O vereador João Bernardino Leite (PT), em discurso no Pequeno Expediente da Câmara, em sessão realizada nesta quarta-feira, 22/9, defendeu as realizações do governo municipal, afirmando que “o prefeito Chico Brito está preparando a cidade para o futuro, mas o futuro deve ter uma base, e esta base é a Educação”, referindo-se à implantação da Universidade Federal de Embu.

O vereador informou que atualmente estão em andamento 92 obras por toda a cidade, a maioria com programação de entrega para 2011, citando como exemplos as Creches nos bairros Jd. Independência, Santa Clara, Esplanada e Santo Eduardo, mas que “a obra que vai ficar para sempre é a da Universidade Federal, e foi aqui (na Câmara) que esta história começou”, concluindo: “Tenho orgulho deste legislativo. Daqui não saiu um único voto contrário aos projetos de interesse de nosso povo, de nosso município”.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)