“Nossos filhos colherão os frutos”, afirma vereador Luiz do Depósito

Por Assessoria de Comunicação | 27/09/2010

O vereador Luiz Carlos Calderoni (PMDB), em discurso no Pequeno Expediente da Câmara, em sessão realizada nesta quarta-feira, 22/9, justificou as constantes cobranças suas e dos colegas ao prefeito Chico Brito quanto aos inconvenientes causados por obras públicas na cidade. A população vem reclamando da poeira, buracos, desvios do trânsito, entre outras dificuldades, mas o vereador lembra que “nunca vimos tantas obras no Embu, elas causam problemas, mas terminando, a gente vai sentir a grande diferença”, justificou.

O vereador relatou uma reclamação de moradores e comerciantes, de que a prefeitura teria quebrado calçadas e parte de algumas vias públicas, mas a intervenção ocorreu por causa de uma obra pública. “A gente quer ver tudo pronto rapidamente, mas é preciso ter paciência”, afirmou Luiz do Depósito.

O vereador citou o projeto da Universidade Federal como uma das grandes obras do atual governo, e concluiu dizendo que “podemos até não ver os resultados agora, mas com certeza nossos filhos colherão os frutos e saberão que hoje nós fizemos estes esforços, para que eles recebessem estes benefícios”, concluiu.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)