Homenagem a Dr. Fabiano Villalba Mello na Câmara de Embu

Por | 6/10/2010

Breve Histórico

Morador de Embu desde 1980, Fabiano Villalba era casado com Gisele e pai da pequena Júlia, nascida na maternidade de Embu, e que completou apenas dois anos de idade, poucos dias antes do falecimento do pai. Além delas, deixa muitos parentes e amigos, os quais não esquecerão seu caráter afável, honesto e confiante, que sempre marcou suas relações com aqueles que o cercavam.

Advogado militante e atuante na defesa de sua categoria, foi assessor da presidência da OAB Embu na gestão do Dr. Felipe Alves Moreira, e secretário-adjunto do Fórum de Presidentes da Grande São Paulo, na OAB-SP. No Embu, foi ainda membro da Comissão de Ética e Disciplina, da Comissão de Prerrogativas, e presidente da Comissão ‘OAB vai à Escola’, além de representante da OAB-Embu no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (2009), juntamente com a Dra. Ivanete de Paula. Também representando a classe dos advogados, foi membro da Comissão dos 100 anos da Imigração Japonesa em Embu (2008), e atuou na ACISE (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu). Dr. Fabiano participou ainda da 3ª Conferência da Cidade, juntamente com o amigo e colega Felipe Alves Moreira, em 2007, ambos representando a OAB-Embu.

Quando assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Fabiano Villalba participou ativamente do projeto de reformulação da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno do Poder Legislativo, promulgados em 2006, um importante trabalho que modificou e democratizou a Lei Maior do Município.

AGENDA

HOMENAGEM A DR. FABIANO: Dia 13 de junho, domingo, a partir das 09h30, no Plenário Mestre Gama da Câmara Municipal de Embu, Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50 – Pq. Industrial (ao lado da Delegacia, junto à BR-116). (Assessoria de Comunicação e Diretoria Geral da Câmara Municipal de Embu)