Eleições 2010: Vereadores de Embu aprovam Moção de Aplauso à Justiça Eleitoral

Por | 8/10/2010


Foto:

A Justiça Eleitoral brasileira, e em particular, a de Embu, agiu com extrema eficácia e agilidade, divulgando extra-oficialmente os resultados de praticamente 100% das urnas em menos de 24 horas. O sistema eleitoral brasileiro por meio da urna eletrônica é exemplo de eficiência e segurança de dados, respeitado em todo o mundo democrático, e inclusive o modelo está sendo exportado para vários países.

Os vereadores estendem a Moção a todos os funcionários que contribuíram para que a festa da democracia acontecesse de forma exemplar, e ressaltam a importância dos servidores do poder Judiciário, centenas de voluntários, além da Prefeitura Municipal e Governo do Estado que colaboraram para o processo eleitoral, cedendo prédios escolares, trabalhando como Mesários, e também realizando a limpeza do Município após o pleito eleitoral.

O presidente da Câmara, Silvino Bomfim ressalta a importância de todas as pessoas que além de desempenharem o seu papel de cidadão escolhendo os candidatos, também atuaram profissionalmente ou como voluntários, enriquecendo a Eleição e favorecendo democracia brasileira.



(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)

Comentários

Nenhum comentário até o momento