Indicação aposta na infraestura para garantir o bem-estar dos frequentadores e munícipes de Embu das Artes

Por Assessoria de Comunicação | 8/10/2010

Por ser uma cidade turística, Embu recebe milhares de visitantes a cada final de semana, e a falta de estrutura pode resultar no afastamento de turistas, que deixam de visitar a região, o que geraria prejuízos ao comércio local. Além disso, pondera o vereador, a região também abriga os centros Bancário e Comercial da cidade, e os próprios moradores de Embu tem reclamado da falta dos sanitários públicos de qualidade.

Segundo o modelo de projeto apresentado pelo Vereador Luiz do Depósito, a Secretaria de Turismo ficará responsável pela reforma e manutenção dos banheiros públicos, e também dos fraldários, tudo pensado para garantir o bem-estar dos turistas e embuenses.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)