Vereador Milton do Rancho parabeniza funcionário da Câmara

Por | 22/10/2010

Milton do Rancho justificou a moção declarando que o Sr. Antonio é um ótimo colega e profissional da Câmara Municipal de Embu das Artes, além de ser excelente pai, e um dedicado avô. Como profissional sempre foi um exemplo de honestidade e transparência para todos aqueles que o cercam.

Lisboa também recebeu no plenário elogios dos vereadores Carlos Pires (PDT) e Silvino Bomfim (PT). Pires disse conhecer o homenageado desde 1992. “Fomos candidatos juntos em 1992, e em 2000 ele abriu mão para me apoiar, e posso dizer que cheguei aqui graças a ele”, agradeceu. Pires  brincou que suas portas estão abertas para que Antonio Lisboa volte para seu gabinete, mas o vereador Milton do Rancho apressou-se a responder que “o Lisboa não vai, agora ele trabalha no meu mandato”. O presidente Silvino brincou que havia uma disputa pelo ‘passe’ do assessor, e elogiou o seu caráter e dedicação ao trabalho, parabenizando-o pelas “64 primaveras”.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)