Carlos Pires quer melhorias na Estrada São Judas

Por | 12/11/2010

Segundo o vereador, o local citado é única via de ligação entre a Rodovia BR-116, e os bairros Jardim São Judas, Esplanada e Pirajuçara, onde se concentram inúmeras empresas de grande e médio porte. Pires alerta que o pavimento dessa via está rompendo em função do despropósito de sua utilização atual, bem diferente do que foi planejado.

As inadequações já causaram vários acidentes e tombamentos de cargas e de outros veículos, devido à inclinação vertical acentuada em parte de seu percurso. Os estragos vão além dos carros envolvidos, e chegam a danificar inclusive as residências próximas.

Carlos Pires argumenta a favor do atendimento de sua indicação, relatando que as mudanças sugeridas, irão proporcionar um tráfego mais seguro, e podem salvar muitas vidas.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)