Vereador Carlos Pires indica a implantação de projeto habitacional

Por | 12/11/2010

Para Carlos Pires, a construção de unidades habitacionais a serem implantadas através do programa Minha Casa Minha Vida diminuirá as ocupações irregulares e irá melhorar as condições de infraestrutura em nossa cidade. Além de facilitar o acesso à moradia própria, vai resgatar a dignidade e trazer conforto à população desfavorecida, reduzindo também o déficit habitacional.

O vereador relata que a construção de agrupamentos de casas ou apartamentos populares é de interesse social, e devem ser destinadas aos cidadãos de baixa renda e vinculadas à política habitacional municipal, estadual e federal.

Pires conclui afirmando que é dever dos representantes eleitos, promover os interesses da comunidade, colaborando para a diminuição das desigualdades sociais, e garantindo o melhor para os embuenses.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)