Vereadores Zé Carlos e Silvino solicitam obras para o Jardim Magali

Por Assessoria de Comunicação | 12/11/2010

Os vereadores justificam a indicação e relatam que o sextavados (tipo de bloquete de concreto para pavimentação) dos endereços citados estão deteriorados e necessitam de urgente manutenção, devido a alguns buracos dos quais os veículos tem que desviar até mesmo na contramão, aumentando o risco de acidentes e colisões. Além de que esses locais são estreitos e não suportam uma demanda de tráfego intenso.

Proença e Silvino dizem que implantação do pavimento com asfalto melhorará e muito a vida das pessoas que residem, e percorrem essas avenidas. Os vereadores ainda sugerem que os sextavados retirados possam ser reutilizados para a pavimentação de outras ruas que não tenham a circulação de veículos pesados.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)