NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por Assessoria de Comunicação | 1/12/2010


Foto:


1.    A Câmara de Embu anunciará com antecipação a nova composição da Mesa para o Biênio 2011/2012, fruto de um grande consenso entre os 13 vereadores que compõem esta Casa de Leis, porém, oficialmente a Mesa só será eleita em escrutínio aberto e direto, no dia 20 de dezembro, conforme o previsto no artigo 28 de nosso Regimento Interno, ao contrário do que informa o prestigioso Site ‘O Taboanense’.

 



2.    A antecipação da composição da Mesa demonstra a clara maturidade e unidade dos vereadores atuais em defesa do Poder Legislativo e da normalidade democrática na cidade.


3.    As articulações para a composição da nova Mesa foram todas realizadas na Câmara Municipal, em reuniões ocorridas durante os últimos 30 dias, ao contrário do que afirma o jornal Folha do Pirajuçara em sua mais recente edição. Esclarecemos que Sr. Prefeito Municipal não interferiu no processo em  momento algum, respeitando a independência entre os poderes.



4.    Na última quinta-feira, 25 de novembro, os vereadores comunicaram junto ao governo municipal a decisão soberana do Poder Legislativo sobre a composição da nova Mesa. Informações diferentes destas não passam de pura especulação, ou opinião do jornal, que deveria ser emoldurada na categoria de Editorial, e não em forma de ‘notícia’.



5.    Os vereadores, após este processo de decisão coletiva, continuam UNIDOS em torno de um Legislativo forte e acima de tudo, pelos interesses públicos maiores de Embu e dos Embuenses.



6.    Nesta quarta-feira, às 18h, na abertura da 40ª Sessão Ordinária o Poder Legislativo soberanamente comunicará em caráter oficial a decisão coletiva dos vereadores com relação à nova Mesa da Câmara e, após a Sessão os vereadores estarão à disposição da Imprensa para mais esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Câmara Municipal de Embu das Artes, 01 de dezembro de 2010.



Ass. MESA E DEMAIS VEREADORES

Comentários

Nenhum comentário até o momento