Vereador Zé Carlos Proença organiza grande festa para o Dia das Crianças

Por | 3/12/2010

A comemoração aconteceu na Rua Iracema, no Parque Pirajuçara, e as crianças foram agraciadas com a distribuição de doces, pipocas, refrigerantes, bolos, algodão-doce. Além dos comes e bebes, a diversão ficou garantida pelo simpático palhaço interpretado pela Dona Aguida, moradora do bairro. A criançada participou de gincanas e diversas brincadeiras.

Para abrilhantar ainda mais a festa e presentear a turminha, foram sorteadas 3 bicicletas, ganhas pelos sortudos embuenses Matheus, William e João Vitor. Todas as crianças presentes também ganharam brinquedos.

Proença ressalta a importância dos responsáveis para manter a tradição da Festa do Dias das Crianças, e agradece a todos. “Há muitos anos eu ajudo na organização deste grande festa e para mim é como se eu voltasse ao tempo e estivesse no meio destas crianças. Ver o sorriso e a alegria no rostinho de cada uma delas, para mim é um presente”, disse Proença.

O Vereador aproveitou a oportunidade e agradeceu a comissão organizadora formada por Rafael Marcondes, Anderson Zonta, Cristiana Falbo, e Tatiana Antunes. Reconheceu e se mostrou grato pela ajuda dos comerciantes da Casa da Coxinha, Viga Sul, Aimará Despachante, Embu Baterias, Orlando Embu Conect, Boutique Iezzi, Mercado Dias, Bazar do Kiko, Ótica Canal 1, Dani Car, Salão das Loiras, Vision Locadora, Eliana Tapeçaria, Amst Modas, Auto Peças Arco-Iris, Tapetes e Cia, Salão Vitória, Na Na Na bar e restaurante, Dalf Rações, Bazar Coelho, Cleiton Granja, Doce Mega, I.S.F. Bijuterias, Salgados Maia, Lanchonete Nilza, Aimará Água, Rogério Som, Marcelo Som, Adega Santos, Mecânica Alencar, Caracol do Gueto, Aimará Perfumaria e Bijuteria, Restaurante Típico Nordestino, Larimar Calçados, Chaveiro Erinaldo, Candido Eletrônico, Cleuza Modas e Celso Informática.

O agradecimento se estende a todos os outros comerciantes que já contribuíram em outras ocasiões, e também nos demais eventos locais, pois a Festa do Dias das Crianças tem o único objetivo de promover a alegria e a magia para a garotada. Proença se disse grato por todas as pessoas que trabalharam no dia, Edna Sônia, Lavínia, Dona Estelina, Juliana, Beatriz, Enedina e Jaira da Pastoral da Criança e do Adolescente do Parque Pirajuçara. O Vereador ressaltou e elogiou a essencial presença dos moradores que prestigiaram o evento, e pediu que os comerciantes continuassem contribuindo e preocupando-se com ações sociais importantes como essa.

(Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)