Embu terá Praça de Exercícios para Idosos

Por | 16/12/2010

foi aprovado na Câmara de Embu por 11 votos favoráveis dos vereadores na quarta-feira, 15 de dezembro, na última sessão ordinária do ano, e possibilitará a implantação de equipamentos de promoção à saúde dos idosos da cidade.

Segundo o projeto de autoria do prefeito Chico Brito, existe a necessidade de locais de atividades esportivas com equipamentos adequados no município, especificamente para a chamada ‘Terceira Idade’, e que o Convênio com o Fundo de Solidariedade possibilitará a transferência de recursos a Embu, para a “Praça de Exercício do Idoso”, que será implantada na Rua Perová, no Jardim Castilho.

A Praça do Idoso terá equipamentos com estações de Barras Paralelas, Ergometria, Rampa-Escada, Senta-Levanta, Reabilitação com Placas Giratórias, Escadas de Dedos, entre outros.

(Márcio Amêndola – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)