Prefeitura adquire lotes para moradias populares

Por Assessoria de Comunicação | 16/12/2010

Foi aprovada pelos vereadores na sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira, 8, a aquisição de dois lotes no Bairro Moinho Velho para a construção de moradias populares em atenção à grande defasagem habitacional que há no local. O investimento para a compra dos terrenos foi de R$ 139.432,86.

Preocupado em atender os moradores do Bairro Moinho Velho, na Vila Bonfim, o prefeito Chico Brito encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei 69/2010 que determina a desafetação e alienação de dois lotes para construção de moradias populares.

Os bens adquiridos foram na Rua 3, sendo um constituído pelo lote 11 da quadra B e o outro pelo Lote 10, na mesma localidade. Os terrenos possuem a dimensão de 3.311,98 m² e 2.179,50 m², respectivamente. Os dois lotes serão doados à Companhia Pública Municipal Pró-Habitação de Embu para a implantação de projetos habitacionais.

(Alexandre Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)