Didi pede reforma da quadra localizada no Jardim Pinheirinho

Por | 22/12/2010

Preocupado com a falta de lazer dos moradores do bairro Jardim Pinheirinho, o vereador Didi apresentou na penúltima sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira, 8 de dezembro, a Indicação 144/2010 para a reforma e adequação da quadra poliesportiva localizada entre as Ruas Antúrios e Bananeira, no Jardim Pinheirinho, Embu.

De acordo com o vereador, a área não foi construída no seu tamanho padrão, o que inviabiliza eventos esportivos oficiais. Outra posição apresentada por Didi é em questão ao aproveitamento inadequado dos espaços sobre a região da quadra.

Há também a indicação da falta de cuidados com as instalações do lugar, que está em ruínas, segundo ele. A quadra não dispõe de iluminação, vestiários e uma sala para alojar a administração do ambiente. Segundo Didi, o espaço é freqüentado por cerca de 200 crianças, moradoras do bairro, e que merecem maior atenção do poder público municipal.

(Alexandre Oliveira, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)