5 vereadores atendem em novos gabinetes na Câmara de Embu

Por Assessoria de Comunicação | 17/01/2011

No piso superior, com acesso por escadas, o gabinete do vereador Proença (PSDB) se situa na ala esquerda – ao lado da (nova) sala da Assessoria de Comunicação. O do Pastor Edgardo (PSB), segundo-secretário, é o próximo no corredor. No mesmo lado, o gabinete seguinte é o do vereador Luiz do Depósito (PMDB), que continua como primeiro-secretário e no mesmo espaço.

No piso de entrada da Câmara, Gilvan da Saúde (PPS) está com gabinete na ala direita do prédio, o segundo naquele lado, que pertencia ao vereador Proença. Já Dra. Bete (PDT) passou a atender a população na ala esquerda do térreo, no penúltimo gabinete do corredor, ao lado do gabinete ocupado pelo vereador Milton do Rancho (PMDB), líder do Executivo municipal.

Também o vereador Carlos Pires (PDT), novo presidente da Comissão Mista Permanente da Câmara, mudou de espaço de trabalho no térreo e já ocupa, no piso superior, na ala direita, as ex-dependências da Assessoria Jurídica, ao lado da Presidência da Casa, ocupada pelo vereador Prof. Silvino Bomfim (PT), reeleito.

Já a Assessoria Jurídica, que antes ficava ao lado da Presidência, agora ocupa salas no lado esquerdo do prédio onde antes funcionava a Assessoria de Comunicação.

(Adilson Oliveira, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)