Legislativo de Embu retoma sessões nesta 4ª, após recesso

Por Assessoria de Comunicação | 1/02/2011

Proença, em primeiro mandato, e Pastor Edgardo, vereador de Embu pela segunda vez, são os nomes que passam a integrar a direção da Câmara, eleitos em dezembro novos vice-presidente e segundo-secretário, respectivamente. O presidente Silvino Bomfim (PT) e o primeiro-secretário Luiz do Depósito (PMDB) foram reconduzidos aos cargos e seguem no comando do Legislativo.

Protocolados pelos parlamentares ainda durante o recesso, diversos projetos de lei ou indicações de melhorias para a cidade – pelo menos 20 proposituras –, como construção de creches em vários bairros e cobertura de quadra poliesportiva e recuperação de vias públicas, aguardam votação. Propostas encaminhadas pelo prefeito Chico Brito (PT) também devem ser apreciadas.

“Na volta das férias, estou ansiosa para a primeira sessão na próxima quarta, apresentarei novos projetos! Todos muito interessantes para Embu!”, postou no twitter ontem a vereadora Maria Cleuza Gomes, a Ná (PT).

Os vereadores entrarão na sessão inaugural do último biênio da 12ª legislatura empenhados também em buscar solução para um transtorno para a população, a "crônica" falta de água em várias regiões de Embu.

O Legislativo enviou ofício à presidência da Sabesp e à gerência da companhia no município com pedido de comparecimento de representante da empresa para dar explicações e anunciar providências para resolver a deficiência na prestação de serviço reconhecido como essencial. Munícipes prejudicados estarão presentes na Câmara – na rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial (ao lado da delegacia).

Fotos: CMETE

Edgardo, Luiz do Depósito, Silvino e Proença, mesa-diretora em 2011-2012

Câmara convida em faixa na entrada população para reunião com a Sabesp

(Adilson Oliveira – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)